4 coisas comum que Motoristas de App fazem, que espantam os usuários

4 coisas comum que Motoristas de App fazem, que espantam os usuários

4 coisas comum que Motoristas de App fazem, que espantam os usuários

O que os motoristas fazem de errado que fazem o passageiros esperar mais tempo para ser atendido?

 

Apps locais cresceram, principalmente, no interior do Brasil. Em cidades de médio e pequeno porte. Levantamento recente comprova essa movimentação.

O Uber se trata de um famoso aplicativo de transporte de passageiros que busca e leva milhares de pessoas até o seu destino, todos os dias.

Porém, certas práticas adotadas por motoristas não favorecem muito aos usuários que buscam uma corrida.

Veja algumas práticas adotadas pelos motoristas que não são boas para quem precisa do serviço.

1- Para começar, os motoristas do aplicativo costumam aceitar corridas nas quais estão em regiões “mais nobres”, ou seja, melhores em termos de faturamento.
De acordo com alguns motoristas, esses locais costumam ter um custo em relação a quilometragem mais vantajosa para o condutor na Uber.

2- Além disso, outra estratégia conhecida é a de aceitar apenas corridas com valores maiores, não sendo necessariamente mais longas.

3- Outro ponto que é mencionado é o não funcionamento do ar-condicionado em carros que possuem o aparelho, economizando assim mais combustível.
Apesar de ser mais lucrativo, adotar a ação compromete a experiência e o conforto do passageiro durante a viagem.

4- A última, mas não menos importante, é evitar aceitar corridas onde o trânsito costuma ser mais intenso, já que se perderia muito tempo.

São vários fatores que podem prejudicar os passageiros em uma chamada via App, principalmente aqueles passageiros que depende exclusivamente desse transporte.

Mais não podemos esquecer também que esses motoristas profissionais,a maioria trabalham de forma correta,e muitas vezes são prejudicados por alguns passageiro que não tem compromisso e cancela essas corridas quando o motorista está chegando ao local de embarque do passageiro, e esse motorista fica com o custo de despesas por ter ido até o local e não receber.

 Compartilhe nas redes sociais

Leituras importantes